Vereador Karlos Junior é eleito o novo Presidente da Câmara de Santa Rosa do Piauí

por adm publicado 02/01/2019 15h05, última modificação 28/03/2019 20h49
Confira a nova mesa Diretora da Câmara Municipal de Santa Rosa do Piauí, para biênio 2019 e 2020.
Vereador Karlos Junior é eleito o novo Presidente da Câmara de Santa Rosa do Piauí

Vereadores de Santa Rosa do Piaui

O Vereador Karlos Alberto Ferreira de Araújo Junior (SD), foi eleito na manhã desta terça-feira (01), o novo Presidente da Câmara Municipal de Santa Rosa do Piauí; Karlos Junior é dos grandes lideres da situação na Câmara, foi eleito o vereador mais jovem do Piauí e o terceiro do Brasil, está em sua primeira legislatura, e agora, irá comandar o poder legislativo em 2019 e 2020.

O Vereador Karlos Junior foi eleito por 5 votos, contra 4 da chapa 01, opositora a dele e encabeçada pela Vereadora Patrícia Fernanda da Silva Matos (PP), Renildo Bezerra da Silva (PTB), Valdinar da Silva Lima (PPL) e Everaldo Rodrigues da Silva (PSB).

Um dos votos decisivos para o resultado foi o voto do Vereador Geraldo Soares, que decretou apoio ao grupo da situação, que tem a frente o Prefeito Veríssimo Siqueira.

A Mesa Diretora da Câmara a partir de hoje será formada por Karlos Junior, Antonio Francisco Freitas, Ricardo Messias Vieira de Moura, Luiz Pereira de Souza.

Em entrevista a nossa a reportagem, o novo Presidente falou que colocou o nome porque acredita ser capaz de promover uma harmonia entre os poderes. "Estaremos tentando nesses dois anos 2019 e 2020, fazer um trabalho para promover uma harmonia entre o poder executivo e legislativo, tentando trabalhar esse bem comum que é o principal foco dessa casa, que é o desenvolvimento de Santa Rosa do Piauí", relata Karlos Junior.

Os trabalhos da Câmara retornarão em 15 de fevereiro, já sob comando da nova diretoria, o novo Presidente ainda agradeceu a todos pelo apoio, e disse também que uma das prioridades será organizar o quadro administrativo da Câmara, e frisa que irá fazer algumas mudanças e reformas que já era um desejo do mesmo e que ele acha conveniente para um melhor funcionamento do legislativo.