Presidente da Câmara de Santa Rosa do Piauí prestigia a entrega de reforma da Escola Municipal Novo Horizonte

por adm publicado 11/02/2020 23h15, última modificação 18/02/2020 17h47
Obras de reforma e ampliação garantem mais conforto e segurança às crianças da Escola Municipal Novo Horizonte.

Esteve presente a entrega da reforma da  Escola Municipal Novo Horizonte, o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Rosa do Piauí, vereador Karlos Alberto Ferreira de Araujo Junior (SD).

A escola municipal está localizada no bairro Tanque. A solenidade contou com a presença do prefeito Veríssimo Siqueira, do vice-prefeito Chico Santos, do presidente da Câmara da Karlos Junior.

Em discurso o presidente da Câmara de Santa Rosa do Piauí, agradeceu a todos que participaram da reforma, enfatizando ser uma conquista de grande significância para alunos, servidores e comunidade.