Câmara realiza homenagem póstuma para ex-vereadora Bela Canário em Santa Rosa

por adm publicado 22/01/2019 14h00, última modificação 28/03/2019 21h00
O plenário lotou com a presença de amigos, familiares e população santarosense.
Câmara realiza homenagem póstuma para ex-vereadora Bela Canário em Santa Rosa

Homenagem a ex-vereador

Câmara Municipal de Santa Rosa realizou homenagem póstuma a ex-vereadora Isabel Pereira Ramos, conhecida com Madrinha Bela Canário na manhã desta terça-feira (22), em reunião solene, realizada por iniciativa do vereador Karlos Junior (SD). O plenário lotou com a presença de amigos, familiares e população santarosense.

O corpo chegou à sede do legislativo por voltas das 09h da manhã e foi recebido pelos vereadores e pelo Prefeito Municipal Veríssimo Siqueira na entrada do plenário.  Já no recinto o corpo foi coberto pela Bandeira do Município.

O Presidente da Casa, Vereador Karlos Junior juntamente com Prefeito Veríssimo Siqueira e Vice Prefeito Chico Santos compuseram a mesa levando a palavra de homenagem e pesar para a família enlutada. O suplente de vereador Joab Carmo também trouxe sua mensagem e afirmou que conviveu muito com a Bela Canário.

A mensagem do Legislativo Municipal destacou que Isabel Pereira Ramos foi uma mulher íntegra e de uma grande e honrosa história de vida, que muito colaborou com o município, seja como cidadã comum, ou como seu representante legal, foi eleita vereadora deste município no ano de 1996, pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), com 160 votos, nos anos de 2000 foi candidata à vice- prefeita também pelo (PDT), no município de Santa Rosa do Piauí.

Bela Canário ao longo de sua vida dedicou-se ao atendimento espiritual na Comunidade Rural Corrente onde manteve por mais de quarenta anos um Centro Espírita, que lhe deu reconhecimento pelos seus feitos. Dona Isabel deixa dois filhos, sete netos e sete bisnetos.

Após homenagens na câmara o corpo foi conduzido para a igreja onde aconteceu a missa de corpo presente e depois levado para a comunidade Escondido onde ocorreu o sepultamento.

ca